terça-feira, 20 de outubro de 2009

Homenagem a Vânia Cam Fock

Ainda me lembro como se fosse ontem! Ainda oiço o telefone tocar... Ha passagens da nossa vida que nos marcam tanto, mas tanto, que nos lembramos de todos os pormenores!



Dia 24 de Outubro de 2007, 18H00, o meu mundo, o céu cai em cima de mim... O meu telemovel tocou, era o meu pai... Até estremeci! Para me ligar aquela hora alguma coisa má aconteceu... O meu pai comecou por perguntar: Já sabes?


Respondi eu: Não! O que é que aconteceu pai!


Pai: Tens que ter calma! Muita Calma!


Eu: Diz pai seja o que for estou preparada!


Pai: A Vânia morreu!!!...


Eu: Não! Não pode ser! Como? Porquê?Quando?


Pai: Foi encontrada morta em casa dela! Foi assassinada!





O Mundo caiu aos meus pés a minha melhor amiga... não pode ser! Não! Não! Não!


Como vai ser a minha vida sem ela a partir de agora... os meus segredos, as minhas duvidas, as minhas tristezas, as minhas alegrias... com quem posso partilhar... não pode ser verdade... ainda temos tantos sonhos por realizar e concretizar!!!



Assassinada? Porquê? Que mal terá feito para cometerem esta violência com ela?



Ainda hoje não acredito, que ela ja não está aqui neste mundo! Porque alguém se achou o todo podereso e decidiu tirar-lhe a vida... de uma forma fria e cruel... assistindo à sua morte... para que não restassem duvidas que ela iria se salvar... esquecendo-se que lhe tirou a vida a ela... e um pedaço das pessoas que a amavam... esquecendo-se que ela era MÃE... Uma optima mãe... com uma ligação sublime com filha!