quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Aciduria glutarica tipo II

Bem como tinha dito estou á espera de bebé e tenho que fazer a amniocintese, para comprovar se o bebe é portador da mesma doença metabólica do Rafael. Para que não haja sombras de duvidas eu e o Filipe também fomos recolher sangue para fazerem o nosso estudo genético, pois o do Rafael está feito.
Qual não foi o espanto dos médicos ao descobrirem que afinal o Filipe também é doente metabólico, ele também tem Aciduria Glutarica tipo II. Neste momento está tanta coisa em causa!!!! São tantas as duvidas que temos, porque realmente o Filipe tem muitas crises de estômago, mas comeu sempre tudo!
No que diz respeito à gravidez, neste momento, já não sei se as probabilidades são de 25% ou se serão mais...
Amanha será outro dia...

1 comentário:

  1. não temos que nos preocupar antes do tempo a vida vai nos dar uma grande alegria pois so assim posso pensar pois estou junto contigo por seres uma mulhere enorme e de uma imensa força.
    junta venceremos todos os obstaculos que a nossa frente serão colocados,porque temos o rafael para criar e mais um filho a caminho que ira necessitar tambem do nosso apoio e nosso amor
    junto venceremos todos os desafios
    amo-vos aos dois
    quanto a minha doença posso dizer que me sinto (de certa forma)aliviado pois tenho a idade que tenho e para alem das crises de estomago nada mais me atormentou.
    por isso o meu filho tendo a força da mae sera um vencedor.

    ResponderEliminar