domingo, 10 de outubro de 2010

Melhorias...

Estou um pouco aliviada, as Ck do Rafael finalmente baixaram, não para os valores ditos normais, mas pelos menos já estão nos valores normais dele... Penso que o meu coração sossegou um pouco... é tão desgastante... principalmente quando nós seguimos tudo à risca.
E mais ainda... finalmente o meu príncipe vai poder comer iogurte! Ele ja tinha comido, entretanto piorou e foi-lhe retirado! Agora durante 1 mês mais ou menos ele tem autorização para comer/beber um iogurte light e 2 pães por dia... que alegria os olhinhos dele até brilham... é tão reconfortante a alegria que ele sente com uma coisa tão insignificante para as crianaças comuns! Ao fim deste mês, vai fazer analises novamente, para vermos como está a reagir o organismo dele! Os medicos querem aumentar o teor proteico... andamos todos em experiencias até conseguirmos valores estaveis e acima de tudo o equilibrio do meu filhote!
Mas estou feliz por vejo que ele esta feliz... sente-se todo importante porque come um iogurte por dia!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário