domingo, 24 de outubro de 2010

Saudade

Sinto a tua falta... não porque estivessemos sempre juntas... mas sim porque sabia que estavas la... porque apesar da distancia, a tua existencia era real! Esta sensação de perda é dolorosa de mais... Sei que não me abandonas-te e que posso falar contigo na mesma...mas doi saber que não vou ouvir a tua voz, mas mesmo assim fecho os olhos e ainda me lembro da ultima conversa que tivemos.. e ainda consigo ouvir a tua voz... ouvir o barulho sintilante do teu sorriso... Doi saber que não vou sentir o teu abraço... sempre que nos reencontravamos... era tão bom sentir o teu abraço caloroso...abraço de amiga, de irmã de companheira...Fizemos e contruimos tantos sonhos, ate combinamos ser enterradas juntas... mas tu é que ias ser enterrada ao meu lado...Doi tanto saber que não vamos gozar com a vida e da vida mais juntas...Sim eu sei que vamos estar sempre unidas, mas eu queria que tivesses aqui pertinho de nos...


P.s. Aquando da partida da minha melhor amiga Vânia 24/10/2007...

Sem comentários:

Enviar um comentário