segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Vânia...

Faz hoje 5 anos, que recebi uma das piores noticias da minha vida, em que me apercebi realmente que já era altura de saber que os sonhos e o mundo como o sonhamos quando somos crianças é tão diferente da realidade. Em que a vida se encarrega de nos mostrar vezes sem conta que as desgraças não batem apenas a porta dos outros, também bate a nossa porta! Perdi uma amiga, uma das melhores, uma que nun
ca será substituível!!! As saudades são imensas, as lembranças pairam na minha mente vezes sem conta!! Quem tem uma amizade assim deve aprender a preserva-la, a respeita-la, deve aproveitar cada momento. Muitos vão ler e sabem de que amizade eu falo, outros vão ler e ironizar, no entanto o que me conforta é saber que eu sei o que é uma verdadeira amizade. Eu sei o que é confiar em alguém de olhos fechados, sei o que é discordar de alguém, discutir com alguém, sei o que é dizer a alguém a verdade mesmo que ela doa, e também sei o que é ouvi-la, sem nunca em algum momento colocarmos em causa a nossa amizade!!! Estejas onde estiveres minha amiga, nunca te esquecerei, estarás sempre no meu coração e na minha memória!!

Sem comentários:

Enviar um comentário