segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Pensamentos meus em voz alta...

Estou a pensar... que devia ter seguido a área de parapsicologia... Porque consigo ver com tanta clareza... apenas nos gestos das pessoas o que lhes vai na alma... e elas olham para mim como se me pudessem enganar... e eu feita tontinha faço de conta que não vejo!!!... porque há coisas que se sentem... porque há coisas que nem precisamos vêr, para ter a certeza...
Que mundo é este em que vivemos???? Por isso eu faço escolhas que me permitem ser feliz e seguir em frente de cabeça erguida, e os verdadeiros caminham comigo... e outros vão ficando para trás!! E quando derem conta já não fazem parte da minha vida, apenas deixaram uma lembrança!!!

1 comentário:

  1. Essa visão clara é uma dádiva...essa vontade de seguir em frente é o mais importante...e o que os outros pensam não importa...importa sim a clareza da nossa mente, a lealdade connosco próprios...o mundo em que vivemos está cheio de pessoas perigosas, precisamos caminhar em frente e sempre que uma pedra nos aparece, devemos pegar nela e colocá-la na berma, mas bem na berma, onde ninguém de cruzará com ela...

    ResponderEliminar