sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Mãe e Pai

Aos meus pais aqui quero deixar o meu carinho que é imenso, o meu amor que é eterno! Quero agradecer-lhes a pessoa que sou hoje, e acima de tudo apoia-los, pois a vida também não lhes tem facilitado. Mas eu sou tão forte, sempre tive uma sede imensa de viver, afinal está-nos tudo nos genes!?
À minha mãe, que já superou obstáculos terríveis, digo-te novamente, arruma numa gaveta o que não interessa, sai de casa nem que seja para sentir o vento bater-te na cara! Sai de casa nem que seja para ouvir a maior parvoíce de mundo, desde que te faça rir... é o que interessa, se nos foi concedida a vida, foi para sabermos e aprendermos a tirar o melhor partido dela. Mesmo que julguemos que já não temos idade, temos sempre idade para tudo e mais alguma coisa, estamos sempre a tempo de mudar, mas mudar para sermos cada vez mais felizes...
Ao meu pai, que com a sua calma sofre silenciosamente vendo a minha mãe triste, continuo a dizer para que sejas paciente, que apesar da distância que nos separa o meu coração está juntinho do vosso. Continua a amar como sempre amaste, pois esse amor dá muita força para superar tudo na vida.
Aos dois digo que me orgulho da vossa relação, porque ao longo destes anos nota-se que a chama do amor continua lá. Quando for velhinha quero ser assim!...

Sem comentários:

Enviar um comentário