terça-feira, 14 de outubro de 2014

O valor do amor nas nossas vidas!

Por vezes sinto-me sem forças e triste como todos os seres humanos. A vida prega-nos algumas partidas e lança-nos grandes desafios que muitas vezes achamos difíceis de resolver.
Há dias que acordo e penso que não tenho forças para continuar. Mas de imediato me apercebo que já conquistei tanto, que tenho tanto e que mesmo com todas as dificuldades que tenho sou feliz! Tenho um namorado, companheiro e amigo Filipe Silva, tenho os meus filhos maravilhosos e lindos, Rafael e Iris, que me fazem sentir viva e completa. Uns pais 5 estrelas, um irmão que adoro, uma sogra amiga que me trata como uma filha, um cunhado doido que considero como irmão. E depois vem os meus queridos tios e tias, primos e primas, avô e avós, os de sangue e os adotados por parte do meu mais que tudo. Tenho amigos verdadeiros pertinho de mim e muitos distantes, tenho colegas de trabalho maravilhosos, clientes da Piscina Municipal de Lourosa que se tornaram amigos, amigos da universidade que serão para sempre, amigos de infância e da adolescência. Amigos de sempre e amigos recentes. Do que é feita a vida senão de amor, carinho e amizade!? Ter tantos de vocês a deixar-me mensagens no facebook, no telemóvel, chamadas, faz-me sentir que afinal mesmo com este meio mau feitiozinho que muitos odeiam, há muita gente que gosta de mim. Vale a pena ser como sou, que quando conquisto e as pessoas realmente me conhecem é para ser para sempre e para ser verdadeiro. Obrigado a todos que se lembraram de mim e que me acompanham na minha caminhada, cada um de vocês tem um cantinho especial no meu coração.
2014/07/14
Pris Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário