terça-feira, 14 de outubro de 2014

Perda...

Estou a pensar que este mês levou-me muita gente que amava. Sim! É um mês triste para mim, não esquecendo que muito recentemente a minha avó partiu para ser mais uma estrelinha lá no céu a brilhar para nós, para nos iluminar na nossa caminhada. Então concluo que a estação do ano para mim mais triste é o Outono. De algumas pessoas que partiram há tantos anos, digo-vos que não há um dia que não me lembre delas. A dor da perda vai ficando amena, é verdade!Mas digam o que disserem quando os sentimentos são verdadeiros, aquele espacinho no nosso coração fica sempre vazio. Aprendemos a viver sem essas pessoas, reaprendemos a caminhar pela vida sem que elas estejam lá. Não sentimos a sua voz, nem os seus beijos ternos ou os seus abraços quentes. Mas no nosso coração está la o espaço vazio e a cicatriz do golpe que nos é dado sempre que alguém se vai embora. Ficam as memórias, e faço questão de não as deixar escapar, porque consigo sentir quando fecho os olhos a vossa presença tão viva ainda. Agradeço e sou uma felizarda, porque tive tanto de vocês mesmo quando tínhamos opiniões contrárias, mesmo quando amuava-mos, há tantos gestos e tantas palavras que foram ditas que ficaram e ficarão para sempre comigo, que quando me começo a desviar do caminho que devo seguir me ajudam a fazer as minha escolhas.
Obrigado por ter a sorte de vos ter tido na minha vida, um dia quem sabe voltaremos todos a estar juntos... 

Pris Gomes
2014/10/10

Sem comentários:

Enviar um comentário