terça-feira, 14 de outubro de 2014

Dia da mãe 2014-05-04

Hoje é dia da mãe... Se há uns anos me perguntassem se eu queria ser mãe, a minha cara era de pânico. Não era o meu sonho de vida, muito longe disso. Talvez tivesse medo... Medo de gerir sentimentos, medo de não ser capaz, medo de falhar. Ter um filho é um responsabilidade para a vida, e talvez essa responsabilidade me assustasse ainda mais.
Mas felizmente descobri que ser Mãe é maravilhoso. A vida deu-me o Rafael, que todos aqueles que me são chegados, sabem o que ele tem. Foi e é um desafio para sempre, amei-o desde o primeiro momento em que o vi, amei-o quando os médicos me disseram o problema dele, amei-o em todos os momentos de desespero, mesmo nos momentos em que olhava para ele em silencio com um nó na garganta. Mas amei-o e amo-o ainda mais em cada sorriso, em cada brincadeira, em cada abraço, em cada olhar cúmplice que trocamos, adoro as gargalhadas, mesmo quando ele faz as suas travessuras eu o amo.
Depois veio a Iris, o meu coração estava apertadinho amava tanto o Rafael, que não sabia como gerir o amor quando ela nascesse. E nada mais eu podia desejar, que os Amar aos dois. Cada um com a sua maneira de ser, cada uma com as suas teimosias, mas cada um me completa como ninguém. Obrigado por existirem na minha vida e me fazerem uma Mãe mega feliz.
Feliz dia da mãe, para todas as mães especialmente para a minha mãe!


Pris Gomes

Sem comentários:

Enviar um comentário