terça-feira, 21 de abril de 2009

Já relembrei os meus tempos de Vialonga... nem tudo se escreve... mas foram bons tempos!
Tempos Felizes! Respirei liberdade, suguei o tutano da vida... Penso que vivi sempre tudo tão intensamente, sempre no limite...Arrependida??? Nunca, jamais me arrependeria de algo que fizesse. Porque do pior erro que possa ter cometido, aprendi sempre algo, que no mínimo me fez crescer e ter uma perspectiva diferente... Saudades muitas... saudades das asneiras que não cometi... Esta vida é tão curta que o mínimo que poderei fazer é vive-la sempre ao máximo...
Assim, aqui e ali, entre um e outro texto irei relembrar ou reviver algumas passagens da minha vida.
Pois escrever faz tão bem a alma, por vezes é mais fácil escrever do que falar!
Foram poucas as pessoas que passaram na minha vida, e com quem pude ser realmente, Eu, com que pude falar como escrevo... sem complexos do que possam pensar...
Em Vialonga, procurei o amor... a paixão ardente... mas não foi ai que encontrei... estava longe quem eu procurava para dividir a minha vida! Mas, encontrei... Só tenho pena ter deixado para trás alguns sonhos...
No entanto, concretizei-os mas longe de minha casa... mas na vida não podemos ter tudo?!

Sem comentários:

Enviar um comentário